sexta-feira, 9 de outubro de 2009

IV JORNADAS RAIANAS

Cá está uma boa proposta para uma sexta-feira e um sábado de Outubro: as IV Jornadas Raianas. A inscrição custa 15 euros e garante jantar, dormida e...as actas do congresso. Vão ser apresentadas duas peças insculturadas inéditas da pré-história da região do Sabugal e Maria Jesus Sanches vai falar, na sexta, das estelas de Picote. Cá está uma oportunidade para recolher mais alguma informação e também para conhecer um dos pontos da nossa raia seca. E, claro, para provar o néctar e degustar a gastronomia da região...
Para quem quiser inscrever-se, as informações estão no site da Câmara Municipal do Sabugal. No caso de estarem interessados, há 4 lugares no meu carro para ir e voltar ao Sabugal, onde, diz o povo, "está o melhor castelo de Portugal".

E.Q.

5 comentários:

  1. Boa tarde,

    Chamo-me Nuno e sou aluno do primeiro ano de Arqueologia da FLUP. Vou-me inscrever para estas IV Jornadas Raianas. Confesso ser ainda (talvez nem ainda) um principiante neste mundo mas parece ser um evento interessante num local interessante. Informa que tem (tinha/terá) lugares disponíveis no seu carro para a viagem a Sabugal. Se ainda for esse o caso eu estaria interessado, dividindo todas as despesas naturalmente. Obrigado

    Nuno Machado

    ResponderEliminar
  2. Amigo Nuno. Pelo que sei acho que vai um grupo de alunos da flup as Jornadas Raianas, mas este grupo deve ir de comboio ou camioneta. O preço do Bilhete anda a volta dos 10€ por viagem.
    Eu entrei em contacto com a camara municipal e tive a informação de que o alojamento é garantido num pavilhão desportivo bem como um jantar no ultimo dia, para isso tens que preencher uma ficha de inscrição e enviar por email. Todas as outras refeições e despesas são assumidas por cada um.
    Sem duvida que será um evento muito interessante.
    Mais informações podes entrar em contacto cmg:
    916487992.

    João Madureira.

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres ir de carro, eu vou nasexta bem cedo e regresso sabado depois do congresso. Contacto: 935643471 (Eugenio Queiros)

    ResponderEliminar
  4. Para o pessoal que ainda nao se informou, o comboio para a Guarda apanha-se em campanha as 14.52, com transbordo em Pampilhosa e chega a Guarda as 17.45, ja que asseguram transporte gratuito entre a estaçao e o sitio das conferencias as 18.00. O preço sao 10e.
    Tou a gostar de ver o G.A.P XD
    ja tem muitas inicativas 'jeitosas' XD
    O amigo Nuno que venha connosco no comboio, que ha farra de certeza!
    Carmen

    ResponderEliminar
  5. Olá Olá!

    Também vou às jornadas mas ainda não sei bem se vou de comboio ou arranjo boleia de carro! A farra é tentadora! ahaha Estou a ver que vai muita gente!

    Beijo Ana A.

    ResponderEliminar