sábado, 23 de janeiro de 2010

Formação - FLUP

Boas Tardes :)
Informo a todos os interessados que se está a tentar dar inicio a uma formação três grandes civilizações: Antigo Egipto, Grécia Antiga e Roma. No entanto, para este projecto arrancar é necessário no mínimo 12 inscrições até, se não me engano, dia 19 de Fevereiro. Esta formação decorrerá no próximo semestre - informar-vos-ei com mais precisão em que meses ela terá espaço - e as aulas serão, em princípio, todas as Terças-Feiras da  parte da tarde das 19h00 às 21h00 ou 19h30 às 21h30, sinceramente não tenho a certeza.
Espero Segunda-Feira poder dar-vos, aqui, informações mais precisas. No entanto, achei de alguma urgência dar já um aviso preliminar para que esta informação seja divulgada o mais depressa possível, visto que o prazo já se aperta.
Espero, muito brevemente, dizer-vos o preço, tipo de avaliação,horários, entre outras informações :)
Sei que esta é uma altura um pouco complicada para pensarmos noutros assuntos que não os exames, mas peço que reflictam no assunto ;p
BONS EXAMES PARA TODOS :)

3 comentários:

  1. :) Esperemos mesmo que arranque!

    A avaliação pelo que li é com base num trabalho, e o preço para estudantes da UP está marcado em 120 euros.

    Quem estiver interessado, faça favor de se inscrever, uma vez que, infelizmente, muitos cursos pós-laborais como estes não se chegam a realizar por falta do número mínimo de inscritos.

    :)

    ResponderEliminar
  2. eu não sei o nome daquilo, mas vou já ver onde é e publico....mas é no piso 1 numa porta a beira da casa das casas de bahno.... 120, das 19h30 às 21h30, todas as terças, em Março e Abril.

    ResponderEliminar