quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Formação - FLUP

Boas noites :)
Como disse anteriormente, venho responder aos pontos de interrogação que vos deixei pendentes na minha última mensagem relativamente à formação.

 Volto a relembrar que para este projecto arrancar é necessário no mínimo 12 inscrições até dia 19 de Fevereiro. A inscrição é feita no gabinete de formação contínua (piso 1, junto à entrada para o anfiteatro 1) e basta dizer à funcionária que se querem inscrever na formação de civilizações da antiguidade. Tanto a inscrição como o pagamento deverão ser feitos até dia 19 de Fevereiro, não sendo necessário efectuar o pagamento no acto da inscrição. O preço de inscrição aos alunos da FLUP é 120€... No entanto esta formação está de portas abertas não só a alunos da FLUP, como também a ex-alunos e a qualquer pessoa interessada. O preço de inscrição destes últimos é de, se não me engano, 170€. Quanto a ex-alunos não me recordo mas é mais caro que o dos alunos actualmente inscritos na FLUP e mais barato que os "não-alunos" da faculdade em questão.
Esta formação decorrerá no próximo semestre, mais concretamente entre Março e Abril, e as aulas serão, em princípio, todas as Terças-Feiras das19h30 às 21h30.
Cada civilização será leccionada por um professor diferente: cada um estará mais habilitado a abordar a civilização em questão.
Quanto à avaliação, foi-me dito que será pela realização de um trabalho final, mas mal tenha novidades vou-vos informando.
novamente desejo
BONS EXAMES PARA TODOS :)

Sem comentários:

Enviar um comentário